domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sneaker: Vans

Hoje eu escolhi falar sobre um tênis que esta no mercado desde 1966: o VANS.


A Vans Doren Rubber Company foi uma das primeiras marcas a investir no mercado do skate. Depois de quase falir na década de 80, quando o skate passava por uma crise, a Vans decidiu investir em mais produtos como bolsas, mochilas e roupas. Hoje em dia além de vender os produtos de sua marca ela também patrocina esportistas do skate, surf, snow, entre outros.

O Vans é considerado um dos melhores tênis para andar de skate devido a sua aderência na lixa. Eu adoro tênis para skate, sou cheia deles!
Se você é como eu e adora tênis, se delicie com essas fotos de alguns Vans ;)




domingo, 6 de fevereiro de 2011

Detalhes SPFW

Olá pessoal!

Todos vimos que a SPFW foi um sucesso, cheio de roupas lindas, modelagem, alfaiataria, estampas, e muito mais.
Eu andei observando os detalhes de algumas coleções e decide separar e postar aqui o que eu mais gostei e que me chamou a atenção, espero que gostem ;D

Amapô


Fotos: FFW

A Amapô arrasou em mais um de seus desfiles. Eu adorei os sapatos de couro de cobra (só não sei se é legitimo), nas golas fora do lugar, o óculos de gliter (maravilhoso!), o trançado nos blazers e essa sapatilha  de bailarina lindíssima e cheia.

Osklen


Fotos: FFW

Depois do desfile da Osklen eu passei a gostar muito mais do moletom, principalmente da mistura de couro com moletom. A bolsa super cool, os sapatos eram todos lindíssimos, as pontas dos cachicóis e "cintos" terminavam com mangas de blusas, dava a impressão de blusas amarrada.

Neon


Fotos: FFW

Na hora que começou o desfile da Neon eu não pude deixar de reparar no primeiro sapato que lembra muito o famoso oxford, mas com uma renovação e uma linda rosa ♥, o outro é uma sapatilha com boca, pinta e até sobrancelhas e por fim uma coisas curiosissíma foi essa bengala que tinha formato de mãos.

Alexandre Herchcovitch


Fotos: FFW

Eu adorei todos os colares do meu amado Alexandre Herchcovitch, o jeito como ele usou a renda também ficou perfeito, umas peças ficaram bem dark, mas outras ficaram super femininas como essa, as luvas, as pulseiras e colares de pérolas preto e cinza com detalhes em renda são maravilhosas e os sapatos então... Todos perfeitos mais uma vez!

Triton


Fotos: FFW

Eu enlouqueci por essa bolsa na Triton, de couro e super vintage e esses sapatos lindíssimos pra combinar!

Samuel Cirnansck


Fotos: FFW

Samuel Cirnansck fez um desfile que me agradou muuuuito! Adorei as pedras presas nos casacos junto com um laço de seda, as botas e sandálias eram super desejáveis e a essa linda bolsa enrolada em galhos.

Reinaldo Lourenço


Fotos: FFW

Todas as roupas do Reinaldo Lourenço eram lindas e chic. Adorei esses badados combinado com a transparência, os sapatoa lady eram um arraso com esse laço no topo e o branco com pérolas pretas também, as roupas também vinham acompanhadas com pérolas, acabavam dando a impressão de serem poás.

Maria Bonita


Fotos: FFW

O que mais me chamou a atenção no desfile da Maria Bonita depois da mistura de cinza com um lindo azul royal foram essas bolsas que pareciam ser unidas as roupas, tudo sendo um.

Lino Villaventura


Fotos: FFW

Foi amor a primeira vista quando eu vi as meias finas de Lin Villaventura, essas faixas na parte de trás ficaram lindas e todos os sapatos também era lindíssimos.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

#SPFW 02/02

Chegamos ao fim de um SPFW :(
Logo mais faço um post pra vocês trazendo o que realmente será tendência nesse inverno.
Enquanto isso confiram o que rolou no ultimo dia da SPFW!

Gloria Coelho


Clique para ampliar
 Vendo o desfile da Gloria Coelho pareceu que eu tinha entrado em algum daqueles desenhos japonês de luta em que os personagem vestem algum tipo de roupa de couro super moderninho. Isso é porque a inspiração para a coleção veio do desenho Pokémon dentre outras coisas como armaduras, motocross e marajás. Tudo estava lindo, desde os babados às ombreiras. Pareciam que todas as roupas tinham saído dos desenhos. Os tecidos usados para criar a coleção foram seda, organza de seda, cetim, lã e tafetá, também foram usados cristais. As cores foram preto, azul claro, prata, cinza, vermelhor, bege, branco e amarelo.

João Pimenta


Clique para ampliar
 De cara já deu pra perceber que a inspiração de João Pimenta veio das formas geométricas. Os cortes das roupas tinham todo um formato diferente. O interessante é que tinham homens usando saia vestido, mas acho que isso fica só no desfile mesmo... Eu diria que para um A homem querer usar algumas das roupas tinham que ter um lado feminino um pouco mais forte que o masculino! Os tecidos usados foram lã, veludo e sarja emborrachada. As corem são vinho, vermelho, branco e cinza.

Alexandre Herchcovitch MEN


Clique para ampliar
 Como já era de se esperar Alexandre Herchcovitch criou uma coleção que agradou muito. O tema do desfile foi o ataque do homem na natureza. Os modelos pareciam estar se protegendo de um frio do polo sul com aquelas roupas térmicas. Os óculos eram super futuristas. Os materiais usados na coleção foram tyvek, astracã sintético, cetim, couro de cobra, couro sintético, cashmare e nylon. Na cartela de cores tinham cinza, preto, laranja, prata e caramelo.

Fernanda Yamamoto


Clique para ampliar
 Fernanda Yamamoto também se inspirou em uma forma geométrica, o circulo. A coleção estava incrivelmente linda graças a uma técnica usada chamada washi-ê que une fibras de um papel especial com tramas de lã. O resultado disso foram lindíssimas estampas. Na cartela de cores tinha amarelo, preto, cinza e fúcsia. Sem duvida um dos melhores desfiles da SPFW.

André Lima


Clique para ampliar
 Eu sou super fã do André Lima, então me torno meio suspeita pra falar dele rs. Sua coleção como sempre trouxe a imagem de uma mulher forte e que não tem medo de brilhar e aparecer em seus vestidos. Era tudo cheio de classe e super feminino, uma imagem de “mulherão”. Ele foi elogiado por todos! Os materiais usados na coleção foram lurex, cetim, paetês, viscose, couro e tule. Na cartela de cores tinham preto, roxo, pink, laranja e vermelho.

Cavalera


Clique para ampliar
 O desfile da Cavalera fechou a SPFW. A passarela do desfile estava cheia de água e até chovia na passarela dentro da bienal. Enquanto as modelos desfilavam jogavam alguma coisa no chão que parecia gelo seco. Devido a toda essa água a passarela estava escorregadia, o que acabou causando o escorregão de uma modelo. A coleção estava super linda, mas estava muito comercial, ficou faltando um pouco do conceitual. O tema do desfile foi Nova República. As cores usadas na coleção foram preto, cinza, rosa, lima e verde. Os materiais usados foram malha, algodão, couro, seda e índigo.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

#SPFW 01/02

Estamos no penúltimo dia do SPFW e isso da um aperto no coração!
Confiram os desfiles de hoje:

Do Estilista


Clique para ampliar

Quem abril o desfile foi a lindíssima Carol Ribeiro. A coleção estava incrivelmente linda. Algumas looks vinham acompanhado de uma meia ¾ muito fofa. Tudo era bem feminino leve e chic. Não teve como não se apaixonar por todos os looks. As roupas foram feitas com seda, tafetá e renda. As cores usadas foram verde, bege, preto e castor. As botas também eram incríveis.

Ana Salazar


Clique para ampliar


O desfile da Ana Salazar começou no preto sem ser nada chato, tudo era lindo e bem combinado. Logo em seguida surgiram peças de couro, pele, malha e sarja. Foi uma coleção cheia de atitude e feminilidade. As cores usadas foram preto, vermelho, marrom, metalizados, cinza e verde oliva. Um ótimo desfile.

FH por Fause Haten


Clique para ampliar
Sem duvidas esse foi o desfile mais artístico até agora. Fause Haten surpreendeu a todos nesse desfile em que o tema era o NADA! Usar música de dança quando se esta sem ideia foi uma ótima saída Hauten. Todas as modelos do desfile usavam uma peruca loira. Hauten disse que estava sem ideia para o desfile, mas mesmo assim conseguiu fazer um lindíssimo desfile. Alguns dos materiais usados para fazer as roupas foram couro e georgette de seda e as cores preta, cinza, bege e um pouco de branco.

Jefferson Kulig


Clique para ampliar


O desfile de Jefferson Kuling começou com vestidos de comprimentos curtos. Logo em seguida vieram as lindas calças e saias curtas também. Era tudo lindo e cheio de criatividade. Foram usados alguns tecidos tecnológicos que faziam as roupas parecem metalizadas. Renda, veludo e couro também foram usados. As cores usadas foram pretas com alguns detalhes azuis. Eu adorei a coleção, ficou incrivelmente linda.

Lino Villaventura


Clique para ampliar

O tema do desfile de Lino Villaventura foi uma homenagem à Paulo Borges, criador do SPFW. As primeiras modelos entram com lenço na cabeça que pareciam muito com o que as palestinas usam. Os vestidos eram lindíssimos, de arrancar suspiros que qualquer mulher, uma coleção com vestidos criativos e bem femininos. Alguns vestidos vinham com laços e outros tinham um tema étnico. Alguns dos tecidos usados foram gazer de seda, tefetá de seda, cetim, veludo e couro. As cores foram preto, cinza, marrom, beterraba, ocre e branco-gelo.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

#SPFW 31/01

Ainda não chegamos no fim! Querem saber o que aconteceu hoje (31/01) no SPFW?


Então vamos lá!

Huis Clos


Clique para ampliar

O desfile começa com lindas mulheres mascaradas. A coleção foi inspirada em signos. Alguns dos materiais usados no desfile foram nylons, malha de lã e renda. A coleção foi minimalista é com volumes nas mangas de blusas e vestidos. Tudo era lindo e sofisticados, já deu pra perceber que a mulher desse inverno vai ser chic e sofisticada. As cores usadas foram preto e cinza.

Maria Bonita


Clique para ampliar

O desfile da Maria Bonita começou com a música Construção do Chico Buarque e depois mudou para Deus Lhe Pague. O desfile trouxe uma proposta muito boa que foi a de bolsas juntos de calças e vestidos, não da pra saber onde a bolsa termina por ser grudada na roupa. O tema do desfile foi Brasília e a obra de Athos Bulcão. Os materiais usados foram seda, malha de lã e algodão. Os vestidos eram longos, leve e de algodão. As cores usadas fora cinza, marrom, branco, azul e preto. Também tinham bastantes peças estampadas.

Ronaldo Fraga

Clique para ampliar


Um dos desfiles mais aguardado do dia foi o do Ronaldo Fraga. A coleção foi inspirada na aviação. As roupas tinha desenho de aviões e variou bastante no curto e no longo. As cores usadas foram preto, laranja, azul, branco, cinza e marrom. Alguns vestidos pareciam ser feitos com “plaquinhas”, tudo foi muito lindo e cheio de criatividade.

V.Rom


Clique para ampliar

A V.Rom é um dos desfiles somente de moda masculina. O tema do desfile foi a busca pelo diamante perfeito. Se para as mulheres chic é a palavra desse inverno, para os homens não poderia ser diferente. O desfile foi cheio de sobreposições e mistura de estampas. As roupas remetem a um homem mais maduro e que realmente gosta de se vestir bem. Alguns tecidos tecnológicos foram usados, lã, moletom entre outros. As cores usadas foram verde oliva, preto, marrom, vermelho, azul, curry e branco.

Reserva


Clique para ampliar


Reserva é o segundo desfile de moda masculina do dia. O tema do desfile foi o preppy americano. Todos os modelos do desfile estavam com uma maquiagem que deixavam eles mais velho e com os cabelos grisalhos, isso já mostra que a coleção esta mais madura do que a outras. As primeiras roupas pareciam que tinham sido jogadas em um balde cheio de tinta, o que ganhou várias tonalidades diferente, lindo! Alguns dos materiais usados foram jeans, lã, tricoline e veludo. As cores foram preto, cinza, vinho e bege.

#SPFW 30/01

Estamos no meio da semana de moda de São Paulo e estou maravilhada com tudo que já foi apresentado.
Hoje tivemos desfiles da Iódice, Juliana Jabuor, Cori, Osklen e Colcci. O mais esperado da noite é sem sombra de dúvida o mais esperado da noite pelos convidados devido a quantidade de celebridades que estavam no desfile.
Iódice

Clique para ampliar

Quando começou os desfiles da Iódice eu pensei que estavam mostrando a mulher no mais lindo e feminino estilo cafetão rs. Tudo era lindo e chic com couro, plumagem, vestidos bem sexy e chapeis. Eram mulheres com muito estilo e sexualidade. Outros vestidos eram tão leves que pareciam flutuar nas modelos. A Iódice foi a primeira a aparecer com a proposta de chapel para o outono/inverno. As cores eram preto, branco, laranja, marrom e nude. As palavras para o desfiles são Clássico e Glamoroso.
Juliana Jabuor

Clique para ampliar

Juliana Jabuor acaba de fazer sua estreia na SPFW com uma coleção inspirada no movimento grunge. Tudo era bem clássico e lindo valorizando muito a sensualidade feminina. Havia também várias sobreposições e misturas de estampas. O xadrez e o floral apareceram por aqui e tricô com lurex. A estrela do desfile foi a lindíssima Fernanda Lima. As cores usadas no desfile foram azul, preto, verde militar, vermelho, nude, bege e vinho. Foi uma ótima estreia!
Cori

Clique para ampliar

A Cori foi buscar inspiração na arquitetura de Frank L Wright. A coleção foi minimalista, mas linda e nada chata. A modelagem e as sobreposições estavam lindas. Os casacos e os vestidos eram maravilhosos. Eu quero todos os casados! As cores foram preto, nude, vermelho, verde militar, bege e marrom. Um dos pontos fortes do desfile foi a mistura de vestidos com blazers.
Osklen

Clique para ampliar

A Osklen buscou sua inspiração na Fenix. O desfile começou um vídeo do incêndio que destruiu o acervo de 10 anos da Osklen. O tecido mais usado foi o moletom, os cachecóis foram feitos com mangas de blusas também de moletom (e eu adorei!), muito volume no pescoço e homens usando grandes golas V. Tudo estava maravilhoso, comecei até a gostar um pouco mais dos moletons. As cores usadas foram preto, vermelho, verde, bege, azul marinho, amarelo, laranja e cinza.
Colcci

Clique para ampliar

O desfile mais esperado da noite foi o da Colcci. Foi o desfile que mais teve a presença de celebridades. Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio foram umas das estrelas a desfilaram, Demi Moore e seu marido Ashton Kutcher apareceram pra assistir ao desfile. Como já era de se esperar a coleção da Colcci estava lindíssima. Havia blazers longos e mais curtos, lisos e com estampas em xadrez, coletes e lindos shorts. As cores usadas foram cinza, salmão, bege, azul, marrom e jeans. Tudo era lindo e totalmente usável.