segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

#SPFW 28/01

Nessa sexta-feira (28/01) começou a semana de moda de São Paulo, o tão ansiado SPFW.
Os desfiles que abriram a temporada foram Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck e Trinton.
Querem saber o que rolou no primeiro dia do SPFW? Então olha só:


Animale







O Desfile da Animale foi o que abriu a 30° edição do SPFW. Foi uma demonstração perfeita de mistura de texturas, leveza nas sobreposições e muita modelagem. O desfile foi feito com vários tons de cores, variando entre as mais claras como branco e nude e cores mais forte como o laranja, vermelho e até o vinho. Os tecidos variam entre couro, seda, transparência e até pele.









Tufi Duek






Umas das coisas que chamou a atenção no desfile da Tufi Duek foram os babados nos vestidos e saias. O desfile foi bem girlie, mas mesmo assim com algumas peças que deixavam as meninas sensuais. Alguns vestidos e blusas pareciam que foram feitas de algodão. Foi tudo muito lindo e cobiçado. Ele também usou paetês dessa vez, só que de uma forma que eles pareciam água dourada, como se estivessem escorrendo pelas modelos. As cores foram nude, preto de dourado.






Samuel Cirnansck






O desfile do Samuel Cirnansck foi um encanto, tudo era lindo. Logo no primeiro vestido parecia que a modelo estava enrolada em plástico, mas mesmo assim muito confortável. Tivemos couro, seda, algodão, luvas de couro... Tudo estava incrivelmente perfeito. Uma das coisas que chamou a atenção foram os galhos que ele usou em algumas de suas roupas. Foram tantas roupas lindas e deslumbrantes que ficou até difícil selecionar algumas para mostrar pra vocês. E mais uma vez o nude e o preto apareceram pode aqui, então com certeza essas já são cores da tendência.





Triton





A Triton começou seu desfile com bastante preto, mas logo mostrou sua cartela de cores que é composta por tons neutros como bege, cinza, azul marinho, e tons vibrantes como verde limão, laranja, amarelo e dourado. Foi usada também transparências em vestidos, saias e mangas. Alguns vestidos e blusas eram totalmente estilo 50's. Foi uma verdadeira diversidade de looks e todos lindos. E mais uma vez a socialite Paris Hilton marcou presença no desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário