segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

#SPFW 29/01

Vamos ao segundo dia do SPFW.
O primeiro dia começou com tudo com desfiles perfeitos como o do Samuel Cirnansck, Tufi Duek, Animale e Triton.
No segundo dia (29/01) Reinaldo Lourenço é o primeiro a mostrar suas criações, mas fora da Bienal. Logo em seguida é a vez de Ghetz, Ellus, Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch.
Então vamos lá!

Reinaldo Lourenço


Clique para ampliar
 A inspiração para o desfile de Reinaldo Lourenço veio da haute-couture dos anos 1930. Todos sempre aguardam ansiosos pelo desfile de Lourenço e dessa vez não foi nada diferente. Ele conseguiu transformar os vestidos recatados e longos dos anos 30 deixando completamente sexy com costas nuas e seios levemente a mostra. Perolas em vestidos, bolsas e sapatos que tenho certeza que a partir de hoje todas as mulheres (inclusive eu) fariam de tudo para ter um. Tudo ficou muito lindo e sexy! As cores são preto, vermelho e branco. Ah, Reinaldo também usou transparência, então acho que já temos mais uma tendência ai.


Ghetz


Clique para ampliar
 Esse foi o primeiro desfile da Ghetz no SPFW e apareceu mostrando várias maneiras de usar o tricô. Havia várias peças no desfile feitas de tricô como leggings, calças, blusas e pontalonas. (Vou confessar que não sou fã de tricô) As cores neutras usadas foram preto, branco e cinza. As vibrantes foram vermelho, amarelo mostarda, azul e vinho.

Ellus


Clique para ampliar
 Esse ano a Ellus não surpreendeu somente em suas roupas, mas no desfile também. O desfile foi feito em 3D. Os convidados ganhavam os óculos na estrada do desfile. A estrela e única modelo feminina do desfile foi Aline Weber. A Ellus aparece com muito jeans skinny, com aparência de couro e manchados. Algumas peças tinham um tratamento diferente nos paetês e dava a impressão de que estavam escorrendo pela roupa. Paetês também foram usados em vestidos, calças e saia. As cores são preto, branco, manchado e um tom de azul quase preto.

Neon


Clique para ampliar

A Neon fez mais um desfile cheio de sensualidade e glamour. A estrela do desfile foi Mayana Moura (a Melina da novela Passione). A Neon volta a usar túnicas e caftãs. Outras ganhavam formas de objetos quando as modelos abriam os braços, outras possuíam desenhos das partes "intimas" das mulheres. Tudo estava lindo, sexy e divertido, Dudu Bertholini e Rita Comparato arrasaram mais uma vez. As cores são preto, branco e vermelho e as vibrantes são laranja, verde, azul, roxo, e muuuitas outras. rs

Amapô



Clique para ampliar


Quem assistiu o desfile da Amapô ficou maravilhado com tanta criatividade. Esse ano a confusão reinou em suas roupas. Golas fora do lugar, blazers ao contrario, calças manchada, blusas com tranças, uma mistura maluca (e incrível) de tecidos. As calças pareciam que tinham sido manchadas com spray. Houve também misturas com tricô. Tudo era uma confusão, mas se encaixava muito bom. Foi tudo perfeito e de uma criativade sem tamanho. As cores foram... Várias! rs A tendência da Amapô é a mistura.

Alexandre Herchcovitch


Clique para ampliar
 O tema para o desfile de Alexandre Herchcovitch foram os vulcões. As luvas pareciam com o magma frio, denso. Tudo é muito lindo e sofisticado. Ele fez uma coleção realmente chic! As cores foram preto, amarelo, cinza e bege. Tudo é extremamente usável. Vestidos longos, curtos, sobreposições, transparência, ombreiras, botas e até touca em vestidos. Eu amo ombreiras e o que mais me chamou a atenção é que ele fez as ombreiras com transparência também. Foi perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário