terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

#SPFW 30/01

Estamos no meio da semana de moda de São Paulo e estou maravilhada com tudo que já foi apresentado.
Hoje tivemos desfiles da Iódice, Juliana Jabuor, Cori, Osklen e Colcci. O mais esperado da noite é sem sombra de dúvida o mais esperado da noite pelos convidados devido a quantidade de celebridades que estavam no desfile.
Iódice

Clique para ampliar

Quando começou os desfiles da Iódice eu pensei que estavam mostrando a mulher no mais lindo e feminino estilo cafetão rs. Tudo era lindo e chic com couro, plumagem, vestidos bem sexy e chapeis. Eram mulheres com muito estilo e sexualidade. Outros vestidos eram tão leves que pareciam flutuar nas modelos. A Iódice foi a primeira a aparecer com a proposta de chapel para o outono/inverno. As cores eram preto, branco, laranja, marrom e nude. As palavras para o desfiles são Clássico e Glamoroso.
Juliana Jabuor

Clique para ampliar

Juliana Jabuor acaba de fazer sua estreia na SPFW com uma coleção inspirada no movimento grunge. Tudo era bem clássico e lindo valorizando muito a sensualidade feminina. Havia também várias sobreposições e misturas de estampas. O xadrez e o floral apareceram por aqui e tricô com lurex. A estrela do desfile foi a lindíssima Fernanda Lima. As cores usadas no desfile foram azul, preto, verde militar, vermelho, nude, bege e vinho. Foi uma ótima estreia!
Cori

Clique para ampliar

A Cori foi buscar inspiração na arquitetura de Frank L Wright. A coleção foi minimalista, mas linda e nada chata. A modelagem e as sobreposições estavam lindas. Os casacos e os vestidos eram maravilhosos. Eu quero todos os casados! As cores foram preto, nude, vermelho, verde militar, bege e marrom. Um dos pontos fortes do desfile foi a mistura de vestidos com blazers.
Osklen

Clique para ampliar

A Osklen buscou sua inspiração na Fenix. O desfile começou um vídeo do incêndio que destruiu o acervo de 10 anos da Osklen. O tecido mais usado foi o moletom, os cachecóis foram feitos com mangas de blusas também de moletom (e eu adorei!), muito volume no pescoço e homens usando grandes golas V. Tudo estava maravilhoso, comecei até a gostar um pouco mais dos moletons. As cores usadas foram preto, vermelho, verde, bege, azul marinho, amarelo, laranja e cinza.
Colcci

Clique para ampliar

O desfile mais esperado da noite foi o da Colcci. Foi o desfile que mais teve a presença de celebridades. Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio foram umas das estrelas a desfilaram, Demi Moore e seu marido Ashton Kutcher apareceram pra assistir ao desfile. Como já era de se esperar a coleção da Colcci estava lindíssima. Havia blazers longos e mais curtos, lisos e com estampas em xadrez, coletes e lindos shorts. As cores usadas foram cinza, salmão, bege, azul, marrom e jeans. Tudo era lindo e totalmente usável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário