quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

#SPFW 01/02

Estamos no penúltimo dia do SPFW e isso da um aperto no coração!
Confiram os desfiles de hoje:

Do Estilista


Clique para ampliar

Quem abril o desfile foi a lindíssima Carol Ribeiro. A coleção estava incrivelmente linda. Algumas looks vinham acompanhado de uma meia ¾ muito fofa. Tudo era bem feminino leve e chic. Não teve como não se apaixonar por todos os looks. As roupas foram feitas com seda, tafetá e renda. As cores usadas foram verde, bege, preto e castor. As botas também eram incríveis.

Ana Salazar


Clique para ampliar


O desfile da Ana Salazar começou no preto sem ser nada chato, tudo era lindo e bem combinado. Logo em seguida surgiram peças de couro, pele, malha e sarja. Foi uma coleção cheia de atitude e feminilidade. As cores usadas foram preto, vermelho, marrom, metalizados, cinza e verde oliva. Um ótimo desfile.

FH por Fause Haten


Clique para ampliar
Sem duvidas esse foi o desfile mais artístico até agora. Fause Haten surpreendeu a todos nesse desfile em que o tema era o NADA! Usar música de dança quando se esta sem ideia foi uma ótima saída Hauten. Todas as modelos do desfile usavam uma peruca loira. Hauten disse que estava sem ideia para o desfile, mas mesmo assim conseguiu fazer um lindíssimo desfile. Alguns dos materiais usados para fazer as roupas foram couro e georgette de seda e as cores preta, cinza, bege e um pouco de branco.

Jefferson Kulig


Clique para ampliar


O desfile de Jefferson Kuling começou com vestidos de comprimentos curtos. Logo em seguida vieram as lindas calças e saias curtas também. Era tudo lindo e cheio de criatividade. Foram usados alguns tecidos tecnológicos que faziam as roupas parecem metalizadas. Renda, veludo e couro também foram usados. As cores usadas foram pretas com alguns detalhes azuis. Eu adorei a coleção, ficou incrivelmente linda.

Lino Villaventura


Clique para ampliar

O tema do desfile de Lino Villaventura foi uma homenagem à Paulo Borges, criador do SPFW. As primeiras modelos entram com lenço na cabeça que pareciam muito com o que as palestinas usam. Os vestidos eram lindíssimos, de arrancar suspiros que qualquer mulher, uma coleção com vestidos criativos e bem femininos. Alguns vestidos vinham com laços e outros tinham um tema étnico. Alguns dos tecidos usados foram gazer de seda, tefetá de seda, cetim, veludo e couro. As cores foram preto, cinza, marrom, beterraba, ocre e branco-gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário