domingo, 6 de fevereiro de 2011

Detalhes SPFW

Olá pessoal!

Todos vimos que a SPFW foi um sucesso, cheio de roupas lindas, modelagem, alfaiataria, estampas, e muito mais.
Eu andei observando os detalhes de algumas coleções e decide separar e postar aqui o que eu mais gostei e que me chamou a atenção, espero que gostem ;D

Amapô


Fotos: FFW

A Amapô arrasou em mais um de seus desfiles. Eu adorei os sapatos de couro de cobra (só não sei se é legitimo), nas golas fora do lugar, o óculos de gliter (maravilhoso!), o trançado nos blazers e essa sapatilha  de bailarina lindíssima e cheia.

Osklen


Fotos: FFW

Depois do desfile da Osklen eu passei a gostar muito mais do moletom, principalmente da mistura de couro com moletom. A bolsa super cool, os sapatos eram todos lindíssimos, as pontas dos cachicóis e "cintos" terminavam com mangas de blusas, dava a impressão de blusas amarrada.

Neon


Fotos: FFW

Na hora que começou o desfile da Neon eu não pude deixar de reparar no primeiro sapato que lembra muito o famoso oxford, mas com uma renovação e uma linda rosa ♥, o outro é uma sapatilha com boca, pinta e até sobrancelhas e por fim uma coisas curiosissíma foi essa bengala que tinha formato de mãos.

Alexandre Herchcovitch


Fotos: FFW

Eu adorei todos os colares do meu amado Alexandre Herchcovitch, o jeito como ele usou a renda também ficou perfeito, umas peças ficaram bem dark, mas outras ficaram super femininas como essa, as luvas, as pulseiras e colares de pérolas preto e cinza com detalhes em renda são maravilhosas e os sapatos então... Todos perfeitos mais uma vez!

Triton


Fotos: FFW

Eu enlouqueci por essa bolsa na Triton, de couro e super vintage e esses sapatos lindíssimos pra combinar!

Samuel Cirnansck


Fotos: FFW

Samuel Cirnansck fez um desfile que me agradou muuuuito! Adorei as pedras presas nos casacos junto com um laço de seda, as botas e sandálias eram super desejáveis e a essa linda bolsa enrolada em galhos.

Reinaldo Lourenço


Fotos: FFW

Todas as roupas do Reinaldo Lourenço eram lindas e chic. Adorei esses badados combinado com a transparência, os sapatoa lady eram um arraso com esse laço no topo e o branco com pérolas pretas também, as roupas também vinham acompanhadas com pérolas, acabavam dando a impressão de serem poás.

Maria Bonita


Fotos: FFW

O que mais me chamou a atenção no desfile da Maria Bonita depois da mistura de cinza com um lindo azul royal foram essas bolsas que pareciam ser unidas as roupas, tudo sendo um.

Lino Villaventura


Fotos: FFW

Foi amor a primeira vista quando eu vi as meias finas de Lin Villaventura, essas faixas na parte de trás ficaram lindas e todos os sapatos também era lindíssimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário