terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

#SPFW 31/01

Ainda não chegamos no fim! Querem saber o que aconteceu hoje (31/01) no SPFW?


Então vamos lá!

Huis Clos


Clique para ampliar

O desfile começa com lindas mulheres mascaradas. A coleção foi inspirada em signos. Alguns dos materiais usados no desfile foram nylons, malha de lã e renda. A coleção foi minimalista é com volumes nas mangas de blusas e vestidos. Tudo era lindo e sofisticados, já deu pra perceber que a mulher desse inverno vai ser chic e sofisticada. As cores usadas foram preto e cinza.

Maria Bonita


Clique para ampliar

O desfile da Maria Bonita começou com a música Construção do Chico Buarque e depois mudou para Deus Lhe Pague. O desfile trouxe uma proposta muito boa que foi a de bolsas juntos de calças e vestidos, não da pra saber onde a bolsa termina por ser grudada na roupa. O tema do desfile foi Brasília e a obra de Athos Bulcão. Os materiais usados foram seda, malha de lã e algodão. Os vestidos eram longos, leve e de algodão. As cores usadas fora cinza, marrom, branco, azul e preto. Também tinham bastantes peças estampadas.

Ronaldo Fraga

Clique para ampliar


Um dos desfiles mais aguardado do dia foi o do Ronaldo Fraga. A coleção foi inspirada na aviação. As roupas tinha desenho de aviões e variou bastante no curto e no longo. As cores usadas foram preto, laranja, azul, branco, cinza e marrom. Alguns vestidos pareciam ser feitos com “plaquinhas”, tudo foi muito lindo e cheio de criatividade.

V.Rom


Clique para ampliar

A V.Rom é um dos desfiles somente de moda masculina. O tema do desfile foi a busca pelo diamante perfeito. Se para as mulheres chic é a palavra desse inverno, para os homens não poderia ser diferente. O desfile foi cheio de sobreposições e mistura de estampas. As roupas remetem a um homem mais maduro e que realmente gosta de se vestir bem. Alguns tecidos tecnológicos foram usados, lã, moletom entre outros. As cores usadas foram verde oliva, preto, marrom, vermelho, azul, curry e branco.

Reserva


Clique para ampliar


Reserva é o segundo desfile de moda masculina do dia. O tema do desfile foi o preppy americano. Todos os modelos do desfile estavam com uma maquiagem que deixavam eles mais velho e com os cabelos grisalhos, isso já mostra que a coleção esta mais madura do que a outras. As primeiras roupas pareciam que tinham sido jogadas em um balde cheio de tinta, o que ganhou várias tonalidades diferente, lindo! Alguns dos materiais usados foram jeans, lã, tricoline e veludo. As cores foram preto, cinza, vinho e bege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário