domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sneaker: Vans

Hoje eu escolhi falar sobre um tênis que esta no mercado desde 1966: o VANS.


A Vans Doren Rubber Company foi uma das primeiras marcas a investir no mercado do skate. Depois de quase falir na década de 80, quando o skate passava por uma crise, a Vans decidiu investir em mais produtos como bolsas, mochilas e roupas. Hoje em dia além de vender os produtos de sua marca ela também patrocina esportistas do skate, surf, snow, entre outros.

O Vans é considerado um dos melhores tênis para andar de skate devido a sua aderência na lixa. Eu adoro tênis para skate, sou cheia deles!
Se você é como eu e adora tênis, se delicie com essas fotos de alguns Vans ;)




4 comentários:

  1. tu sabe me dizer quem fundo a vans ? eu também tenho 3 vans e roupas, acessórios e queria saber quem fundo a vans

    ResponderExcluir
  2. Eita gostei da maioria dos modelos! ♥

    ResponderExcluir
  3. sou mais rip curl e billabong ! mas vans tem uns canguru tri tbm ;D Bruno vargas aquee .

    ResponderExcluir
  4. eu também gostav de saber quem é o fundadpr das Vans, tambem sou grande fã, e eu e uma grande amiga tratamo-nos or Vans, somos ambas viciadas e gostamos muito uma da outra tal como das Vans!!! Eu voufazer uma apresent~ção para Lingua Portuguesa sobre as Vnas e para isso dave-me bastante jeito se me dissesses, quem as fundou!!! Obrigada :D

    ResponderExcluir